CLIQUE AQUI PARA COLOCAR ESTE BLOG AOS SEUS FAVORITOS!

quarta-feira, 12 de maio de 2010

Depoimentos sobre o curso JCI ADMIN realizado em São Bento do Sul dia 01/05/10.

“Como aspirante, achei o curso fundamental para entender melhor o que eu posso oferecer à JCI e o que a JCI tem para oferecer para mim. Terminei o curso muito motivada para começar esse novo desafio.”
Regiane Piontkewicz
Aspirante JCI São Bento do Sul


Quero dizer que após o final do curso, percebi que não foi nenhum esforço grande abrir mão do sábado ensolarado....aliás feriadão de 1º de maio, pois a expectativa foi completamente alcançada. Conhecimento, integração com a equipe e muito entusiasmo para continuar fazendo parte desta organização que até então tem me surpreendido.
Grande abraço a todos e parabéns pela iniciativa!
José Andrade
Aspirante JCI São Bento do Sul

Foi um curso que mostrou como deve ser a JCI, como funciona, as responsabilidades de cada membro, sem falar que foi uma grande oportunidade como aspirante participar do curso.
Pois percebi que vários membros ainda não tinham realizado o curso. Foi um dia muito gostoso, dinâmico, realmente um belo trabalho em equipe. Esse conhecimento que obtivemos, ninguém nos tira e com certeza só tem a melhorar nossa OL.
Muito obrigada à você em especial Luiza, pelo esforço pra dar tudo certo pela grande ajuda na realização das tarefas em equipe.
Michele Stawny
Aspirante JCI São Bento do Sul


Nada melhor que adquirir novos conhecimentos estando ao lado de uma equipe interessada, unida, e disposta a criar mudanças positivas em nossa comunidade.
É a segunda vez que faço o curso, e posso afirmar que foi mais um grande aprendizado.
Tenho certeza de que estamos no caminho certo, conseguiremos impactar positivamente e atingir nosso propósito como organização e cidadãos ativos.
Márcia Gracietti
Diretora Comunitária
JCI São Bento do Sul

Pontos a destacar no curso:
A organização impecável na infra-estrutura e nos materiais
A disponibilidade dos instrutores
O ambiente de acolhida e confraternização entre as pessoas.
A oportunidade de conhecer mais sobre as bases da metodologia de funcionamento dos capítulos.
Infelizmente não pude participar do que seria a minha primeira reunião, mas no pouco tempo que tivemos,conheci pessoas interessantes e que aparentemente compartilham os mesmos valores e só isso,já me diz q valeu a pena.
Jackson S. Batista
Aspirante JCI São Bento do Sul


Gostaria de compartilhar com vocês meu sábado!! Fui a São Bento do Sul fazer o Admin, com os instrutores Lauri Zen e Paula Decarle...Recomendo a todos vocês que façam este curso... sua visão de JCI mudará totalmente e sua participação nesta organização será ainda mais proveitosa.... vimos de tudo no curso desde o que é a JCI até como participar, como fazer projetos, como se dedicar e aprender da maneira correta e proveitosa o que a JCI nos proporciona!
Natali Pires de Campos
Diretora Individual
JCI Blumenau Garcia

Este é meu terceiro curso oficial da JCI, porém meu primeiro como coordenadora. Até a hora que fui demitida do meu cargo pelo ZEN e passei a ser somente participante do curso, o nervosismo estava tomando conta, passa e repassa o check list, olha em redor pra ver se está tudo certinho, pergunta aos inscritos se precisam de alguma coisa.. isso que era curso de um dia só. Mas é de praxe essa preocupação, pois o resultado está acima, com os depoimentos dos participantes. Me sinto muito feliz pelo curso ter conseguido alcançar às expectativas de todos. Quero agradecer ao meu Presidente MARCO, às minhas afilhadas SAMILLE e JULIANA e ao EDI Presidente 2011, que estiveram diretamente envolvidos no curso. Ao ZEN e a PAULA, pelo excelente repasse das informações (como sempre) e aos participantes, pois sem vocês o curso não teria sido este SUCESSO.

Obrigada!

Luiza da Silva
Diretora Individual
JCI São Bento do Sul


Fonte: JCI Brasil

Nenhum comentário:

Postar um comentário