CLIQUE AQUI PARA COLOCAR ESTE BLOG AOS SEUS FAVORITOS!

quinta-feira, 16 de dezembro de 2010

Ja ligou para um amigo hoje?

Correria, vários compromissos, reuniões, relatórios, planilhas, cobranças, contas para pagar, enfim, ingredientes de um dia a dia de um profissional de qualquer área nos dias de hoje.


Como fazer a diferença? Como fazer algo que os outros não fazem?

Experimente cultivar sua rede de relacionamentos. Ao invés de enviar um e-mail para dezenas de pessoas, escolha uma ou duas e entre em contato pelo telefone. Simplesmente para perguntar como é que ela está, se está tudo bem, como está a família, o trabalho, novos projetos.

De preferência, escolha alguma pessoa que sua grande amiga, porém não se falam com tanta frequencia. Faça isso e veja o resultado. Veja o espanto, no bom sentido é claro, que essa pessoa irá receber seu contato. Você não imagina o bem que você fará para esta pessoa e mais ainda, para você mesmo.

Escrevo isso, após participar de uma rodada de negócios, na cidade de Tapejara/RS, evento este promovido por uma organização JCI, onde proporcionou que os membros de Tapejara/RS, Sananduva/RS e Passo Fundo/RS, pudessem se conhecer melhor e trocar informações. O assunto de maior comentário no evento foi de como podemos aproveitar melhor nossa rede de contatos, que é cada vez maior. Cabe a nós, cultivar esta rede, para que quando realmente necessitemos dela, possamos obter a melhor resposta. Faça isso e veja o que acontecerá com sua vida! Suce$$0!



Fonte: http://www.gabrielcolle.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário