CLIQUE AQUI PARA COLOCAR ESTE BLOG AOS SEUS FAVORITOS!

domingo, 5 de dezembro de 2010

Importante evento realizado nas dependências da JCI

Comissão de Líderes e Prefeito debatem projeto de Contrato da CORSAN.

Na segunda reunião ordinária da Comissão de Líderes realizada quarta (01), que estão acontecendo nas dependências da Câmara Junior, as referências comunitárias receberam o Prefeito Claudio Martins, Secretários Lizandro Lens e João Claudio e os Vereadores Ariom e Obert. Na pauta da reunião estavam a eleição da mesa diretiva da comissão e a discussão do contrato da CORSAN. Para a mesa diretiva foram eleitos Leonardo Terra presidente e Luiz Veleda secretário, gestão para os próximos seis meses. Após a eleição o presidente colocou a palavra a disposição do Prefeito e convidados. O Prefeito além de levar o referido projeto em debate, também levou outros projetos que já estão prontos para uma futura execução no seu governo. Esclareceu que existem outros projetos que estão interligados a este da CORSAN, por isso a importância da assinatura deste contrato. Relatou aos líderes que este contrato foi muito bem elaborado pela sua equipe de governo e as clausulas previstas, estão bem claras quanto ao compromisso da Estatal com o Município, dentre elas esta colocar em atividade a estação de tratamento que esta paralisada há vários anos. Os líderes questionaram o Prefeito sobre suas dúvidas, principalmente naquilo que se refere a investimentos na área de saneamento básico, deficiência comum a todos os bairros e vilas do município. O Prefeito deixou claro que esta também é sua preocupação e mostrou a todos os projetos já prontos para este fim. Inclusive apresentou um documento que encaminhou a Câmara de Vereadores relatando os recursos já captados que dependem da assinatura deste contrato e convidou a todos para participarem da audiência pública que ocorrerá no próximo dia 09/12. Ao final ficou clara a intenção do governo a as referências comunitárias puderam tirar suas dúvidas diretamente com o Prefeito, oportunidades que consideram muito importantes e colocaram suas reuniões á disposição do governo sempre que houver necessidade.

A reunião contou com a presença das referências comunitárias Deno Pires, Conceiçaõ de Armas, Cleomar Carvalho, Gaudelei Bretanha, Leonardo Terra, Luiz Veleda e o apoiador dos líderes o senhor Clóvis Reis.

As referências agradecem a Câmara Junior por estar abrindo as portas de sua entidade aos abnegados lutadores por suas comunidades.


Assina: CJ Luiz Veleda

Nenhum comentário:

Postar um comentário