CLIQUE AQUI PARA COLOCAR ESTE BLOG AOS SEUS FAVORITOS!

sábado, 27 de novembro de 2010

Agrocenários 2010-2030: Visão Global com Zoom local

No dia 26 de novembro de 2010, às 21hs na Biblioteca Pública de Jaguarão o Sindicato Rural de Jaguarão e a Câmara Junior de Jaguarão (CAJUJA), receberam o Sr. Antonio Sartori para sua Palestra: “Agrocenários 2010-2030: Visão Global com Zoom local”.

Estiveram presentes autoridades locais como: Vereador Enio Affonso Rigatti (Representando a Câmara de Vereadores); Claudio Colares (Secretário Executivo da UNIPAMPA); Profa. Ana Helena Dias de Ávila (Escola Técnica Lauro Ribeiro); Paulo Roberto da Rosa (Gerente Banrisul); Jair da Silva Soares (Diretor Cooperativa de Lãs); João Alberto Silveira (Presidente do Sindicato Rural de Jaguarão) e Eduardo Ensslin (Presidente Câmara Jr. Internacional).

O Sr. Antonio Sartori, é sócio-diretor da Brasoja. Corretor, consultor e palestrante internacional. Organizador de mais de 30 viagens de estudo e pesquisa de agrocenários para EUA e Europa. Palestrante convidado do USDA no Agricultural Outlook Fórum 2003 em Washington. Conferencista do “Velcourt Group”, março 2005, em Londres no Rothamsted Research Centre. Vice-presidente da FEDERASUL 2000-2008. Membro da BBM – Bolsa Brasileira de Mercadorias. Professor da Universidade de Marketing em Agrobusiness.

É um assunto de importância ímpar para nossa região e nada melhor do que um profissional capacitado e atualizado para compartilhar conosco seus conhecimentos e “novidades”.

A Biblioteca estava lotada de produtores brasileiros e uruguaios, fornecedores, empresários e empresárias dos mais diversos setores, jovens estudantes, todos preocupados em buscar informações e tendências. Saíram todos motivados em saber que estamos numa região com altíssimo potencial para desenvolvimento e oportunidades, uma região que o “mundo” está de olho!

O Sindicato Rural e a Câmara Jr. Internacional, agradecem a participação de todos e através desta parceria, contribuem para a sociedade trazendo um palestrante altamente capacitado, afim de que todos aqueles de desejam estar preparados para a mudança, tenham a sua oportunidade!

O Sindicato Rural convida para visitação em seu parque de exposições 1ª. Expo-Dinâmica da Zona Sul, algo inédito e revolucionário na Região.

E, a Câmara Jr. Internacional, convida a todos os jovens que desejam aperfeiçoar sua liderança que participem da CAJUJA em suas reuniões semanais ou em seus projetos de desenvolvimento e capacitação!

Nenhum comentário:

Postar um comentário